Buscar

Sobre a Revolução industrial, assinale a alternativa correta: Escolha uma: Provocou um processo de urbanização das cidades industriais, com a passa...

Sobre a Revolução industrial, assinale a alternativa correta: Escolha uma:
Provocou um processo de urbanização das cidades industriais, com a passagem da economia mercantil, baseada em um pequeno comércio de bens e serviços entre cidades, para a economia capitalista, baseada em produção de larga escala e expansão do comércio entre cidades, regiões e países.
a. Garantiu a supremacia do comércio dos Estados Unidos da América no mundo.
b. Ocorreu no século XX.
c. Consolidação o Estado de Bem-Estar Social.
d. Provocou um processo de urbanização das cidades industriais, com a passagem da economia capitalista, baseada em um grande comércio de bens e serviços entre cidades, para a economia mercantilista.
e. Provocou um processo de urbanização das cidades industriais, com a passagem da economia mercantil, baseada em um pequeno comércio de bens e serviços entre cidades, para a economia capitalista, baseada em produção de larga escala e expansão do comércio entre cidades, regiões e países.

Essa pergunta também está no material:

exercicio 2
10 pág.

Ciência Política I Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "e. Provocou um processo de urbanização das cidades industriais, com a passagem da economia mercantil, baseada em um pequeno comércio de bens e serviços entre cidades, para a economia capitalista, baseada em produção de larga escala e expansão do comércio entre cidades, regiões e países."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais