Buscar

Julgue se são (V) verdadeiras ou (F) falsas as afirmativas abaixo sobre a terceirização e depois escolha a alternativa que apresenta a ordem corret...

Julgue se são (V) verdadeiras ou (F) falsas as afirmativas abaixo sobre a terceirização e depois escolha a alternativa que apresenta a ordem correta dos juízos, de cima para baixo:
( ) Ocorre uma forma correta de terceirização quando a Faculdade 'X' contrata a empresa Mestres S.A para compor seu quadro docente.
( ) Caso a empresa terceira contratada não cumpra suas obrigações trabalhistas, a empresa contratante tem a responsabilidade subsidiária
( ) Terceirização é o nome dado ao fenômeno pelo qual a empresa transfere para outra empresa, em caráter continuado, mediante um contrato de natureza civil, alguns serviços ou etapas de sua produção.
( ) A terceirização é instituída pela CLT.
( ) Ocorre abuso na terceirização quando a empresa contratante usa empresa interposta com a finalidade de não reconhecer direitos do trabalhador.
a. F-V-V-F-V.
b. F-F-F-V-V.
c. V-V-F-F-V.
d. V-F-F-V-F.
e. F-V-F-V-F.

Essa pergunta também está no material:

ava direito do trabalho
16 pág.

Ava Faculdade AnhangueraFaculdade Anhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas sobre terceirização, a ordem correta dos juízos, de cima para baixo, é a alternativa: c. V-V-F-F-V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais