Buscar

Assinale a alternativa correta que define o item 2 do gráfico. A Fase de amaciamento - os defeitos internos do equipamento se manifestam pelo uso ...

Assinale a alternativa correta que define o item 2 do gráfico.

A Fase de amaciamento - os defeitos internos do equipamento se manifestam pelo uso normal e pelo autoajuste do sistema. Normalmente estes defeitos estão cobertos pela garantia de fábrica.
B Vida útil do componente - esta é a fase de pouquíssimas quebras e/ou paradas e é a fase de maior rendimento do equipamento.
C Envelhecimento - os vários componentes vão atingindo o fim da vida útil e passam a apresentar quebras e/ou paradas mais frequ¨entes. É a hora de decidir pela reforma total ou sucateamento.
D A área de manutenção não atua independente, necessita dos setores administrativos como suprimentos, financeiro, qualidade, dentre outros. A interação e alinhamento das metas formam o complemento final para um bom planejamento e garantia de bons resultados.

Essa pergunta também está no material:

Apol 1 2
7 pág.

Gestão da Manutenção Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, a alternativa correta que define o item 2 do gráfico é a opção C) Envelhecimento - os vários componentes vão atingindo o fim da vida útil e passam a apresentar quebras e/ou paradas mais frequentes. É a hora de decidir pela reforma total ou sucateamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais