Buscar

O balanço patrimonial demonstra a situação patrimonial de uma empresa em um determinado momento. Qual a característica de evidenciação do passivo? ...

O balanço patrimonial demonstra a situação patrimonial de uma empresa em um determinado momento. Qual a característica de evidenciação do passivo?
Conforme sua exigibilidade.
Conforme sua liquidação.
Conforme exigência legal.
Conforme sua exigibilidade.
Conforme sua liquidez.
Conforme sua precisão.

Resposta: C
Comentário: as demonstrações contábeis, seja no ativo ou no passivo, são representadas de acordo com sua liquidez ou exigibilidade, respectivamente, em que, quanto menor o período necessário para torná-lo líquido, será apresentado na parte inicial.

Essa pergunta também está no material:

Estudos disciplinares XIII QUESTIONÁRIO UNIDADE I 6676-10 _
6 pág.

Estudos Disciplinares XII Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A característica de evidenciação do passivo no balanço patrimonial é "Conforme sua exigibilidade". Isso significa que as demonstrações contábeis, seja no ativo ou no passivo, são representadas de acordo com sua liquidez ou exigibilidade, respectivamente, em que, quanto menor o período necessário para torná-lo líquido, será apresentado na parte inicial.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais