Buscar

Marque a alternativa que NÃO representa uma atitude a favor dos princípios da TI Verde: Produtos de TI com selos ecológico. Manter os ambientes com...

Marque a alternativa que NÃO representa uma atitude a favor dos princípios da TI Verde: Produtos de TI com selos ecológico. Manter os ambientes com computadores ligados para aumentar a vida útil do equipamento. Virtualização de servidores. Descarte responsável. Reciclar o tubo de imagem, por exemplo, separando os componentes como vidro, zinco, cobre e outros metais disponíveis no equipamento.

a) Produtos de TI com selos ecológico.
b) Manter os ambientes com computadores ligados para aumentar a vida útil do equipamento.
c) Virtualização de servidores.
d) Descarte responsável.
e) Reciclar o tubo de imagem, por exemplo, separando os componentes como vidro, zinco, cobre e outros metais disponíveis no equipamento.

Essa pergunta também está no material:

Avaliando o aprendizado aula10
3 pág.

Tecnologia da Informação e Comunicação Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que NÃO representa uma atitude a favor dos princípios da TI Verde é a opção b) Manter os ambientes com computadores ligados para aumentar a vida útil do equipamento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais