Buscar

Tendo como base os conteúdos discutidos na disciplina de Sistemas de Informação na Gestão, assinale a alternativa que indica, corretamente, o papel...

Tendo como base os conteúdos discutidos na disciplina de Sistemas de Informação na Gestão, assinale a alternativa que indica, corretamente, o papel das redes sociais:

A) Permite a comunicação com uso da tecnologia da o que influencia processo de mudanças na estabelecendo uma nova cultura com exercício da participação baseado na conscientização e não simplesmente no assinalou essa alternativa.
B) Mobilizar pessoas e permitir a troca e compartilhamento de informações não tradicionais, muitas vezes consideradas mais confiáveis do que as informações oriundas de canais oficiais.
C) Permite possibilidades de interação horizontais interferindo nas relações repercutindo nas operações políticas.

Essa pergunta também está no material:

SISTEMA GERENCIAL
1 pág.

Sistemas de Informação Gerencial Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Mobilizar pessoas e permitir a troca e compartilhamento de informações não tradicionais, muitas vezes consideradas mais confiáveis do que as informações oriundas de canais oficiais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais