Buscar

A espectrometria de massas é uma técnica para medição de massas e abundância de átomos e passando um feixe de por meio de um campo magnético. Acerc...

A espectrometria de massas é uma técnica para medição de massas e abundância de átomos e passando um feixe de por meio de um campo magnético. Acerca dessa técnica analítica, assinale a alternativa correspondente à sequência correta das etapas envolvidas em uma análise por espectrometria de massas.

Liquefação da amostra, conversão dos átomos em uma corrente de contagem do número de A de cada tipo e separação dos formados de acordo com suas razões massa/carga (m/z).
Conversão dos átomos em uma corrente de ions, condensação da amostra, contagem do número de B de cada tipo e separação dos formados de acordo com suas razões massa/carga (m/z).
Conversão dos átomos em uma corrente de ions, separação dos formados de acordo com suas C razões massa/carga (m/z), vaporização da contagem do número de de cada tipo.
Vaporização da amostra, conversão dos átomos em uma corrente de ions, separação dos formados de acordo com suas razões massa/carga (m/z) e contagem do número de de cada tipo.
Conversão dos átomos em uma corrente de ions, vaporização, separação dos formados de E acordo com suas razões massa/carga (m/z) e contagem do número de ions de cada tipo.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a sequência correta das etapas envolvidas em uma análise por espectrometria de massas é: Vaporização da amostra, conversão dos átomos em uma corrente de ions, separação dos formados de acordo com suas razões massa/carga (m/z) e contagem do número de ions de cada tipo. Portanto, a alternativa correta é a letra D.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais