Buscar

Ao projetar um armazém, deve ser considerado um layout da estrutura física que favoreça o fluxo de movimentação dos materiais, conforme a necessida...

Ao projetar um armazém, deve ser considerado um layout da estrutura física que favoreça o fluxo de movimentação dos materiais, conforme a necessidade da organização. Assinale a alternativa incorreta:

A) Analisar o desenho físico, combinando os diversos elementos para proporcionar o melhor manuseio e distribuição de materiais.

B) Elaborar projetos de movimentação de cargas que levem em consideração as necessidades da empresa e a redução de custos nas operações.

C) Analisar o fluxo de movimentação de mercadorias, para classificação e disposição próximo às imediações de saídas, reduzindo-se o tempo de deslocamento necessário.

D) Analisar as necessidades de armazenagem e movimentação de mercadorias, como fragilidade, volatilização e radiação.

E) Definir padrões rígidos para movimentação de cargas de forma que não seja permitida a alteração dos produtos a serem movimentados.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra E) Definir padrões rígidos para movimentação de cargas de forma que não seja permitida a alteração dos produtos a serem movimentados. Isso limitaria a flexibilidade necessária para lidar com mudanças nas demandas e nos tipos de produtos a serem movimentados, o que pode ser desvantajoso para a operação do armazém.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais