Buscar

Sendo assim, analise as sentenças a seguir e assinale V se a sentença for verdadeira e F se a sentença for falsa: A prática do minobol possui a mes...

Sendo assim, analise as sentenças a seguir e assinale V se a sentença for verdadeira e F se a sentença for falsa:
A prática do minobol possui a mesma dinâmica de jogo do voleibol, porém, no minobol, não são preconizados os saltos verticais e ataques vigorosos.
Igualmente acontece no voleibol, no minobol, a bola pode ser retida pelos jogadores durante as jogadas, o que permite 'rallies' mais longos.
O profissional de educação física pode trabalhar o minobol nas aulas no âmbito escolar, como brincadeira, exercício, jogo pré-desportivo.
O minobol pode ser trabalhado no âmbito escolar e competitivo, porém no âmbito recreativo não é indicado, para não gerar confusão com as regras do voleibol.
No minobol, os jogadores podem receber, passar ou reter a bola por até 5 segundos, mas em qualquer uma destas opções, só podem o fazer com as mãos.
V, F, V, F, F.
F, V, V, F, V.
F, F, V, F, F.

Essa pergunta também está no material:

Voleibol Sentado e de Praia
15 pág.

Fundamentos Metodológicos do Voleibol Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças fornecidas, a sequência correta de respostas é: F, V, V, F, V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais