Buscar

Neste semestre/período, qual é o enfoque do PPAP? a) Neste semestre/período, o enfoque é para a Educação Infantil com a disciplina Orientação e Pr...

Neste semestre/período, qual é o enfoque do PPAP?

a) Neste semestre/período, o enfoque é para a Educação Infantil com a disciplina Orientação e Práticas em Projetos da Infância.
b) Neste semestre/período, o enfoque é para o Ensino Fundamental com a disciplina Orientação e Práticas em Projetos de Ensino Fundamental.
c) Neste semestre/período, o enfoque é para o Orientador e o Supervisor com a disciplina Orientação em Supervisão Escolar e Orientação Educacional.
d) Neste semestre/período, o enfoque é em Gestão da Educação em Ambientes Escolares e Não Escolares com a disciplina Orientação e Prática de Gestão da Educação em Ambientes Escolares e Não Escolares.
e) O aluno pode escolher qual PPAP vai realizar no semestre.

Essa pergunta também está no material:

Quest projetos e praticas I
7 pág.

Pedagogia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: d) Neste semestre/período, o enfoque é em Gestão da Educação em Ambientes Escolares e Não Escolares com a disciplina Orientação e Prática de Gestão da Educação em Ambientes Escolares e Não Escolares.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais