Buscar

Sobre a temática do papel do aluno no aprendizado abordado no livro-texto, o que é descrito como condição para se ter eficiência em EAD? É necessár...

Sobre a temática do papel do aluno no aprendizado abordado no livro-texto, o que é descrito como condição para se ter eficiência em EAD?
É necessário criar oportunidades para que cada participante do curso construa seus próprios conhecimentos, saindo da aprendizagem mecânica, pautada em modelo passivo e receptivo.
É necessário criar oportunidades para que cada participante do curso construa seus próprios conhecimentos, saindo da aprendizagem mecânica, pautada em modelo passivo e receptivo.
É necessário usar as oportunidades já existentes para que cada participante do curso construa seus próprios conhecimentos, saindo da aprendizagem mecânica, pautada em modelo passivo e receptivo.
É necessário descartar oportunidades para que cada participante do curso construa seus próprios conhecimentos, saindo da aprendizagem mecânica, pautada em modelo passivo e receptivo.
É necessário criar oportunidades para que cada participante do curso construa seus próprios conhecimentos com base nas informações fornecidas pelos colegas.
É necessário criar oportunidades para que cada participante do curso construa seus próprios conhecimentos, mantendo a aprendizagem mecânica, pautada em modelo passivo.
a
b
c
d
e

Essa pergunta também está no material:

AOL 4 - INT À EAD
6 pág.

Introdução ao Ead Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "É necessário criar oportunidades para que cada participante do curso construa seus próprios conhecimentos, saindo da aprendizagem mecânica, pautada em modelo passivo e receptivo."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais