Buscar

Em relação ao texto, marque V (verdadeiro) ou F (falso) nas seguintes afirmacoes e marque a alternativa que apresenta a sequência correta. a) ( ) O...

Em relação ao texto, marque V (verdadeiro) ou F (falso) nas seguintes afirmacoes e marque a alternativa que apresenta a sequência correta.
a) ( ) O objetivo desse trabalho pode ser definido como "apresentar o estado da arte da produção científica brasileira sobre comportamento organizacional no terceiro setor e sugerir agenda de pesquisa".
b) ( ) O artigo pretende discutir o tema à luz da psicanálise, pois verificou-se que a maioria dos estudos relacionados ao tema consideram abordagens como essa para fundamentar a interpretação dos resultados.
c) ( ) Os autores usam como justificativa para o artigo a necessidade de um maior desenvolvimento da pesquisa sobre o fazer humano em organizações do 3º. setor. Assim, será possível "apontar lacunas e sugerir rumos estratégicos para a pesquisa no país".
d) ( ) A pesquisa foi realizada de forma colaborativa entre docentes e discentes de programas de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade de Brasília, da UFBA e da Universidade Salgado de Oliveira.
e) ( ) Os autores ressaltam que todos os colaboradores foram previamente treinados, no entanto, em termos metodológicos, isso não seria necessário, pois a pesquisa bibliográfica apresenta um padrão comum para todas as aplicações.
A) a) V; b) F; c) F; d) V; e) V.
B) a) V; b) F; c) V; d) V; e) F.
C) a) V; b) V; c) F; d) F; e) V.

Essa pergunta também está no material:

ROSANGELA PROVA MAIO 2021
9 pág.

Métodos e Técnicas de Pesquisa UNIFACVESTEADUNIFACVESTEAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa: B) a) V; b) F; c) V; d) V; e) F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais