Buscar

7) De acordo com nossos estudos, observe o problema de pesquisa abaixo e, na sequência, indique as afirmativas que são hipóteses corretas para o pr...

7) De acordo com nossos estudos, observe o problema de pesquisa abaixo e, na sequência, indique as afirmativas que são hipóteses corretas para o problema expresso.
Qual o impacto da cobrança do serviço de estacionamento sobre a frequência dos visitantes usuários de veículos próprios das classes A, B e C, no Diamond Shopping em Belo Horizonte (MG)?
I - O serviço de estacionamento pago do Diamond Shopping inibe a frequência de visitas do público C, ao passo que não inibe a frequência de visitas dos públicos A e B.
II - Consumidores da classe C que utilizam transporte de aplicativos de mobilidade urbana são fortemente impactados pela cobrança do serviço de estacionamento do Diamond Shopping.
III - Todos os públicos do Diamond Shopping (proprietários de veículos ou não) apresentam alguma sensibilidade quanto à cobrança do serviço de estacionamento.
IV - A frequência de visitas de homens da classe B ao Diamond Shopping é mais sensível à cobrança do serviço de estacionamento que a frequência de homens da classe A.
V - Mulheres da classe A não são impactadas pela cobrança do serviço de estacionamento do Diamond Shopping, enquanto mulheres da classe B são fortemente impactadas por esse custo.
A) Apenas as assertivas II e V são hipóteses aplicáveis ao problema de pesquisa.
B) Apenas as assertivas I, IV e V são hipóteses aplicáveis ao problema de pesquisa.
C) Apenas as assertivas I, III e V são hipóteses aplicáveis ao problema de pesquisa.
D) Apenas as assertivas II e IV são hipóteses aplicáveis ao problema de pesquisa.
E) Apenas as assertivas II e III são hipóteses aplicáveis ao problema de pesquisa.

Essa pergunta também está no material:

ROSANGELA PROVA MAIO 2021
9 pág.

Métodos e Técnicas de Pesquisa UNIFACVESTEADUNIFACVESTEAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vou analisar as alternativas: I - O serviço de estacionamento pago do Diamond Shopping inibe a frequência de visitas do público C, ao passo que não inibe a frequência de visitas dos públicos A e B. II - Consumidores da classe C que utilizam transporte de aplicativos de mobilidade urbana são fortemente impactados pela cobrança do serviço de estacionamento do Diamond Shopping. III - Todos os públicos do Diamond Shopping (proprietários de veículos ou não) apresentam alguma sensibilidade quanto à cobrança do serviço de estacionamento. IV - A frequência de visitas de homens da classe B ao Diamond Shopping é mais sensível à cobrança do serviço de estacionamento que a frequência de homens da classe A. V - Mulheres da classe A não são impactadas pela cobrança do serviço de estacionamento do Diamond Shopping, enquanto mulheres da classe B são fortemente impactadas por esse custo. Após analisar as hipóteses, a alternativa correta é a letra C) Apenas as assertivas I, III e V são hipóteses aplicáveis ao problema de pesquisa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais