Buscar

Analise as sentenças abaixo sobre os fatores de risco para a determinação do trabalho e em seguida assinale a alternativa correta: I. O trabalho é ...

Analise as sentenças abaixo sobre os fatores de risco para a determinação do trabalho e em seguida assinale a alternativa correta:
I. O trabalho é mal especificado não definindo limites do que precisa ser feito e geralmente o contratante pode pedir outros 'quebra galhos' do contratado o que leva ao desentendimento.
II. A falta de clareza ou entendimento dos requisitos. Deve-se aplicar metodologias que esclareçam os requisitos (analise, completude e consistência) para se minimizar este aspecto.
III. As estimativas na contratação são feitas com nível de erro. Normalmente quem contrata sub dimensiona o trabalho para minimizar o seu custo.
IV. Falta de processo de controle nas modificações solicitada. Uma modificação, na maioria das vezes, implica em aumento do custo e prazo.
As sentenças I, II, IV são corretas e a III não é correta.
As sentenças I, II, III e IV são todas corretas.
As sentenças I, III, IV são corretas e a II não é correta.
As sentenças II, III e IV são corretas e a I não é correta.

Essa pergunta também está no material:

AV MEDIDAS DE ESFORÇO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE MARÇO 2018
4 pág.

Medidas de Esforço de Desenvolvimento de Software Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças fornecidas, a alternativa correta é: "As sentenças I, II, IV são corretas e a III não é correta."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais