Buscar

Considerando os conceitos de estratégias estudados, temos os 5 P´s mostrados por Mintzberg (2007): plan, ploy, pattern, positione, perspective. Ace...

Considerando os conceitos de estratégias estudados, temos os 5 P´s mostrados por Mintzberg (2007): plan, ploy, pattern, positione, perspective. Acerca dessas definições marque a alternativa correta em relação ao ploy.

a. A estratégia é vista como uma manobra para superar um concorrente. Usa-se blefes para ludibriar os concorrentes.
b. É o modo mais prático de entender uma estratégia, ou seja, aquela em que existe algum tipo de ação definida para cada situação ou contexto.
c. Esta estratégia procura posicionar a empresa no seu meio ambiente. É a força de harmonização entre a empresa (contexto interno) e o ambiente (contexto externo).
d. Esta estratégia se expande pela uniformidade de pensamentos, ideologias, valores, culturas, relacionamentos e percepção interna da organização, sendo este um dos fatores mais importantes para a estratégia perspectiva.
e. A estratégia é vista e entendida como uma coerência de comportamento, na uniformização de ações e de reações diante das incertezas e das oscilações do ambiente.

Essa pergunta também está no material:

Exercício de Fixação - Estratégias de vendas_ Revisão da tentativa
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta em relação ao "ploy" é: a. A estratégia é vista como uma manobra para superar um concorrente. Usa-se blefes para ludibriar os concorrentes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais