Buscar

(SIMULADO). O plano de melhorias no processo detalha as etapas de análise dos processos de gerenciamento de projetos e desenvolvimento de produtos ...

(SIMULADO). O plano de melhorias no processo detalha as etapas de análise dos processos de gerenciamento de projetos e desenvolvimento de produtos para identificar as atividades que aumentam o seu valor. As áreas a serem consideradas incluem:

( V ). Limites do processo. Descrevem a finalidade do processo, seu início e fim, suas entradas e saídas o responsável pelo processo e as partes interessadas do processo.
( V ). Configuração do processo. Fornece uma representação gráfica dos processos, com interfaces identificadas, usada para facilitar a análise.
( V ). Metas para melhoria do desempenho. Orientam as atividades de melhorias no processo.
( V ). Métricas do processo. Junto com os limites de controle, permite a análise da eficiência do processo
V, V, V, F, V

Essa pergunta também está no material:

BDQ - Questões Objetivas
61 pág.

Gestão da Qualidade em Projetos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está apresentando um simulado sobre melhorias de processo. Com base nas informações fornecidas, a alternativa correta é: V, V, V, F, V. Isso significa que as três primeiras afirmações são verdadeiras, enquanto a quarta é falsa e a última é verdadeira.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais