Buscar

Nas duas últimas décadas, no Brasil e no mundo, muito se fala sobre o fim do trabalho. A afirmação de que o trabalho acabou carrega consigo outra i...

Nas duas últimas décadas, no Brasil e no mundo, muito se fala sobre o fim do trabalho. A afirmação de que o trabalho acabou carrega consigo outra inferência com status de verdade irrefutável. Essa verdade se justifica, dentre outras razões, por que:
já não haveria validade nas formas de organização típica dos trabalhadores e nem teria mais lugar para a construção da consciência e dos instrumentos políticos de luta dos trabalhadores.
A. já não haveria validade nas formas de organização típica dos trabalhadores porque o proletariado diminuiu ficando apenas nos postos de trabalho aqueles sem contratos de trabalho formais.
B. já não haveria validade nas formas de organização típica dos trabalhadores e nem teria mais lugar para a construção da consciência e dos instrumentos políticos de luta dos trabalhadores.
C. já não haveria validade nas formas de organização típica dos trabalhadores e nem de luta diante da derrocada de todos os direitos trabalhistas.
D. já não haveria validade nas formas de organização típica dos trabalhadores, pois só há preocupação com a produtividade.
E. já não haveria validade nas formas de trabalho do ser humano visto que as tecnologias podem substituir toda a força de trabalho humano.

Essa pergunta também está no material:

ap1 trabalho e sociabilidade
12 pág.

Trabalho e Sociabilidade Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua pergunta parece ser um trecho de um texto ou uma questão de prova. Como você gostaria que eu te ajudasse com isso?

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais