Buscar

Considere as afirmações I a IV e selecione a alternativa correta em relação a como se articulam comunidade, território e sociedade na promoção de s...

Considere as afirmações I a IV e selecione a alternativa correta em relação a como se articulam comunidade, território e sociedade na promoção de saúde.

I. As intervenções realizadas para a promoção de saúde em uma comunidade promovem impactos no território e na sociedade.

II. A sociedade, regulada por normas e leis de difícil alteração, não sofre impactos perceptíveis quando ocorrem intervenções em uma comunidade.

III. Os profissionais de saúde precisam reconhecer que o território é apenas um local, com delimitações geográficas bem estabelecidas.

IV. A organização de serviços em um território deve considerar as relações entre as pessoas e suas características sociais, culturais e históricas.

a. Somente as afirmações II, III e IV estão corretas.

b. Somente as afirmações I e IV estão corretas.

c. Somente as afirmações I, III e IV estão corretas.

d. Somente as afirmações II e IV estão corretas.

e. Somente as afirmações II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

integraçao a saude Atividade 2 A2
10 pág.

Biomedicina Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações fornecidas, a alternativa correta em relação à articulação entre comunidade, território e sociedade na promoção de saúde é a alternativa: b. Somente as afirmações I e IV estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais