Buscar

4. Conforme Elliot e Turner (2012), a concepção de sociedade como solidariedade também conta com uma longa trajetória na análise sociológica e nas ...

4. Conforme Elliot e Turner (2012), a concepção de sociedade como solidariedade também conta com uma longa trajetória na análise sociológica e nas humanidades, pois tende a fortalecer a comunicação e a interação simbólica entre os indivíduos. Assinale a alternativa que complementa essa afirmação:

A. Na fase inicial, essa formulação procurava combater intelectualmente as concepções utilitaristas e individualistas e o conceito de homo economicus, dada a sua incapacidade de compreender a importância dos vínculos sociais.
B. Na fase inicial, essa formulação procurava combater intelectualmente as concepções utilitaristas e individualistas e o conceito de homo economicus, dada a sua incapacidade de compreender a importância dos vínculos sociais.
C. Na fase inicial, essa formulação procurava combater intelectualmente as concepções utilitaristas e individualistas e o conceito de homo economicus, dada a sua incapacidade de compreender a importância dos vínculos sociais.

Essa pergunta também está no material:

A cultura e a sociedade
2 pág.

Fundamentos Socioantropológicos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra: C. Na fase inicial, essa formulação procurava combater intelectualmente as concepções utilitaristas e individualistas e o conceito de homo economicus, dada a sua incapacidade de compreender a importância dos vínculos sociais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais