Buscar

Coloque no espaço correspondente o valor da somatória das questões VERDADEIRAS. Se achar que todas as questões são falsas, escreva ZERO no espaço. ...

Coloque no espaço correspondente o valor da somatória das questões VERDADEIRAS. Se achar que todas as questões são falsas, escreva ZERO no espaço.
II
1 ( ) As libélulas apresentam a fase jovem aquática e denominada de náiade. Os adultos são aéreos e terrestres. Elas apresentam desenvolvimento do tipo holometabólico, pois apresentam mudança no habitat apesar de não apresentarem mudanças no hábito alimentar.
2 ( ) Durante o desenvolvimento embrionário, a quebra do núcleo é denominada de clivagem e a migração dos núcleos filhos para a periferia do ovo forma uma camada celular contínua denominada de blastoderma.
4 ( ) Após a segmentação do corpo do embrião ocorre a formação dos órgãos internos. Assim, podemos dizer que o aparelho respiratório e o sistema nervoso são de origem endodérmica, enquanto o aparelho circulatório é de origem ectodérmica.
Total: ____________________________________

Essa pergunta também está no material:

3 AVA DE INV II 2022 dp
5 pág.

Invertebrados Universidade Estadual do Norte do ParanáUniversidade Estadual do Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Você tem que criar uma nova pergunta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais