Buscar

Analise as afirmacoes a seguir sobre a pesquisa de Ahlert e assinale F para afirmações falsas e V para verdadeiras: ( ) A pesquisa foi sobre as ...

Analise as afirmacoes a seguir sobre a pesquisa de Ahlert e assinale F para afirmações falsas e V para verdadeiras:
( ) A pesquisa foi sobre as percepções de mulheres sobre o Programa Bolsa Família, ela identificou que as mulheres se acomodam a partir do acesso ao benefício, o que diminui a sua produtividade no mercado de trabalho.
( ) A pesquisa da antropóloga identificou que o Programa Bolsa Família é interpretado de maneira diversa, mas que em geral as mulheres beneficiárias identificam que o Programa só ajuda quem não luta por seus direitos.
( ) Em sua pesquisa, Ahlert identificou que as beneficiárias do Programa Bolsa Família identificam o auxilio do governo como um direito, que é fruto da 'luta' para melhorarem as suas vidas e de suas famílias.
A) V ; V e F.
B) F ; F e V.
C) F ; F e F.
D) V ; F e V.
E) V ; V e V.

Essa pergunta também está no material:

Gabarito de Antropologia Serviço Social
13 pág.

Antropologia I Faculdade AnhangueraFaculdade Anhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A pesquisa de Ahlert sobre o Programa Bolsa Família identificou que as beneficiárias veem o auxílio do governo como um direito, fruto da "luta" para melhorar suas vidas e de suas famílias, o que é verdadeiro. Ela também identificou que as mulheres se acomodam a partir do acesso ao benefício, o que diminui a sua produtividade no mercado de trabalho, o que é falso. Portanto, a resposta correta é: A) V ; V e F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais