Buscar

Associe as fases do Design Thinking com as suas respectivas descrições: É a fase na qual se exercita a empatia, uma vez que é nesta etapa que o ser...

Associe as fases do Design Thinking com as suas respectivas descrições:
É a fase na qual se exercita a empatia, uma vez que é nesta etapa que o ser humano é colocado no centro da resolução do problema. Perguntas sobre quem é o usuário, o que faz e quais são suas dores e necessidades, além do que pensa e sente, são fundamentais para entendê-lo e buscar-lhe a solução mais inovadora e criativa.
É a fase na qual são feitos testes do produto ou serviço criado.
É nesta fase que se estimula o desenvolvimento da criatividade e que as ideias para solução do problema são re�nadas até que se encontre uma única ideia com a qual se vai trabalhar. Uma ferramenta interessante para esta etapa é fazer uma tempestade  de ideias.
É a fase na qual os participantes devem co-criar o protótipo.
É a fase na qual, ao reunir o máximo de informações sobre o usuário, os designers de�nem o problema a ser resolvido, colocando-o no centro do processo.

Descoberta
Análise/ Evolução
Ideação
Experimentação e Prototipação
Interpretação

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está pedindo para associar as fases do Design Thinking com suas respectivas descrições. Com base nas descrições fornecidas, a associação correta seria: - Descoberta: É a fase na qual, ao reunir o máximo de informações sobre o usuário, os designers definem o problema a ser resolvido, colocando-o no centro do processo. - Análise/Evolução: É a fase na qual se exercita a empatia, uma vez que é nesta etapa que o ser humano é colocado no centro da resolução do problema. Perguntas sobre quem é o usuário, o que faz e quais são suas dores e necessidades, além do que pensa e sente, são fundamentais para entendê-lo e buscar-lhe a solução mais inovadora e criativa. - Ideação: É nesta fase que se estimula o desenvolvimento da criatividade e que as ideias para solução do problema são refinadas até que se encontre uma única ideia com a qual se vai trabalhar. Uma ferramenta interessante para esta etapa é fazer uma tempestade de ideias. - Experimentação e Prototipação: É a fase na qual são feitos testes do produto ou serviço criado. - Interpretação: É a fase na qual os participantes devem co-criar o protótipo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais