Buscar

Considerando-se que a suspeita diagnóstica médica de hipotireoidismo primário foi confirmada, assinale a opção que apresenta corretamente os result...

Considerando-se que a suspeita diagnóstica médica de hipotireoidismo primário foi confirmada, assinale a opção que apresenta corretamente os resultados das dosagens laboratoriais compatíveis com a suspeita diagnóstica:

A A dosagem de TSH encontra-se com nível sérico aumentado, enquanto T3 e T4 livre apresentam-se com níveis séricos diminuídos; os níveis séricos de anticorpos anti-TPO encontram-se aumentados.
B As dosagens de TSH, T3 e T4 livre encontram-se com níveis séricos diminuídos e os níveis séricos de anticorpos anti-TPO encontram-se aumentados.
C As dosagens de TSH e T3 encontram-se com níveis séricos aumentados, enquanto os de T4 livre encontram-se diminuídos; os níveis séricos de anticorpos anti-TPO encontram-se aumentados.
D As dosagens de TSH e T4 livre encontram-se com níveis séricos diminuídos, enquanto os de T3 encontram-se aumentados; os níveis séricos de anticorpos anti-TPO encontram-se diminuídos.

Essa pergunta também está no material:

final
7 pág.

Anatomia do Sistema Digestivo Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a alternativa: C) As dosagens de TSH e T3 encontram-se com níveis séricos aumentados, enquanto os de T4 livre encontram-se diminuídos; os níveis séricos de anticorpos anti-TPO encontram-se aumentados.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais