Buscar

Com a instituição do CCAAF, as autoridades submetidas ao Código passaram a ter a obrigatoriedade de apresentar informações a respeito de seu patrim...

Com a instituição do CCAAF, as autoridades submetidas ao Código passaram a ter a obrigatoriedade de apresentar informações a respeito de seu patrimônio e de suas atividades que possam gerar con�ito. Sobre a Declaração Con�dencial de Informações - DCI, é INCORRETO a�rmar que:
a. Sempre que uma autoridade abrangida pela CEP for nomeada, a Comissão de Ética local deve lembrá-la da necessidade de preenchimento e envio da DCI para a CEP.
b. Dados pessoais, atividades desenvolvidas nos últimos 12 meses e bens, direitos e dívidas são tópicos que devem constar na DCI.
c. Não é de competência da comissão local auxiliar os servidores quanto a con�ito de interesses e DCI.
d. A autoridade deve enviar à CEP a declaração em até 10 dias a contar da posse, por meio físico ou por e-mail.
a. 5, 6, 1
b. 6, 1, 4
c. 5, 6, 1

Essa pergunta também está no material:

Introdução à Gestão e Apuração da Ética Pública - Exercicio 2
5 pág.

Ética na Administração Pública OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Não é de competência da comissão local auxiliar os servidores quanto a conflito de interesses e DCI.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais