Buscar

Evidência substantiva é a evidência obtida: a. Por meio de procedimentos que consistem em correlações, comparações e análises, geralmente aplicado...

Evidência substantiva é a evidência obtida:

a. Por meio de procedimentos que consistem em correlações, comparações e análises, geralmente aplicados de forma conjunta com outros procedimentos para corroborar eventuais discrepâncias em face de expectativas formadas pelo auditor.
b. Por meio dos testes que buscam dar suporte à decisão do auditor de confiar ou não nos controles internos para detectar e evitar distorções relevantes.
c. Por meio de testes substantivos e de testes de desenho de controle que atuam sobre registros, lançamentos e saldos relacionados a transações.
d. Acerca dos registros, lançamentos e saldos relacionados a transações, para dar respaldo à confiabilidade de afirmacoes contidas, de maneira explícita ou implícita, na informação do objeto.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 2 1_ Revisão da tentativa
8 pág.

1001 Questões Afo Cespe Colégio Dom BoscoColégio Dom Bosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A evidência substantiva é a evidência obtida: Alternativa correta: c. Por meio de testes substantivos e de testes de desenho de controle que atuam sobre registros, lançamentos e saldos relacionados a transações.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais