Buscar

de Terceira Geração - fraternidade, tem como característica ser individual/estatal, no qual o Estado era obrigado a interferir na economia, para ev...

de Terceira Geração - fraternidade, tem como característica ser individual/estatal, no qual o Estado era obrigado a interferir na economia, para evitar injustiças cometidas pelo capitalismo.
( ) Os Direitos Humanos de Segunda Geração - igualdade, tem como características ser individual/estatal, em que o Estado era obrigado a interferir na economia, para evitar injustiças cometidas pelo capitalismo.
( ) Os Direitos Humanos de Terceira Geração - fraternidade, tem como características ser coletivo, com direitos de solidariedade, tais como paz, desenvolvimento, patrimônio, autodeterminação dos povos, comunicação e meio ambiente.
( ) Os Direitos Humanos de Primeira Geração - liberdade, tem como característica ser individual/estatal, no qual o Estado era obrigado a interferir na economia, para evitar injustiças cometidas pelo capitalismo.
Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
A- F - V - V - F - V.
B- V - F - V - V - F.
C- V - V - V - V - V.
D- V - F - F - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Questões sobre História e Direitos
4 pág.

Sociedade e Meio Ambiente

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B - V - F - V - V - F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais