Buscar

Pacientes anoréxicas possui aversão a comida e com isso apresentam redução extrema do peso e da taxa metabólica basal. Para esses pacientes a melho...

Pacientes anoréxicas possui aversão a comida e com isso apresentam redução extrema do peso e da taxa metabólica basal. Para esses pacientes a melhor conduta adotada, inicialmente, seria:

Utilizar uma dieta de baixa caloria, para manter pelo menos as necessidades metabólicas basais.
Servir refeições freqüentes e volumosas, com alta densidade calórica.
Voltada para a promoção de ganho de peso em torno de 500-1000g por dia.
Calcular as necessidades basais pela equação de Harris-Benedict, utilizando o fator injúria de 1,3, com aumento diário de 500 Kcal para atingir em menos de uma semana o valor médio de 3.000 Kcal.
Utilizar no primeiro momento uma dieta hipercalórica, em torno de 3.000 Kcal para recuperar o peso perdido.

Essa pergunta também está no material:

AA DIETOTERAPIA I SIMULADOS
6 pág.

Dietoterapia I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, a melhor conduta adotada, inicialmente, seria: Servir refeições frequentes e volumosas, com alta densidade calórica. Isso ajudará a fornecer a quantidade necessária de calorias e nutrientes para os pacientes anoréxicos, contribuindo para a recuperação do peso e da saúde.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais