Buscar

Em relação a gestão da carreira e da vida do estudante, a empregabilidade está diretamente liga à criação de melhores oportunidades, pois quanto ma...

Em relação a gestão da carreira e da vida do estudante, a empregabilidade está diretamente liga à criação de melhores oportunidades, pois quanto mais conhecimento tivermos, maiores serão as chances de sermos absorvidos por este mercado. Portanto, marque a opção que corrobora com esta afirmação acima:

Possuir nível superior, Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado, estudar ao menos duas línguas estrangeiras. Quanto mais conhecimento, mais podemos oferecer capital intelectual e, portanto, garantir nossa permanência no Mercado.

Essa pergunta também está no material:

AV PARCIAL PLANEJAMENTO DE CARREIRA E SUCESSO PROFISSIONAL
4 pág.

Planejamento de Carreira Pontifícia Universidade Católica do ParanáPontifícia Universidade Católica do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção que corrobora com a afirmação acima é: "Possuir nível superior, Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado, estudar ao menos duas línguas estrangeiras. Quanto mais conhecimento, mais podemos oferecer capital intelectual e, portanto, garantir nossa permanência no Mercado."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais