Buscar

O que a fraude contra credores abrange de acordo com os artigos 158 a 165 do Código Civil? a) A transmissão gratuita de bens, remissão de dívidas,...

O que a fraude contra credores abrange de acordo com os artigos 158 a 165 do Código Civil?

a) A transmissão gratuita de bens, remissão de dívidas, contratos onerosos do devedor insolvente e antecipação de pagamento ou outorga de garantia de dívida.
b) A transmissão gratuita de bens, remissão de dívidas, contratos onerosos do devedor insolvente e antecipação de pagamento.
c) A transmissão gratuita de bens, remissão de dívidas, contratos onerosos do devedor insolvente e outorga de garantia de dívida.

Essa pergunta também está no material:

840 pág.

Direito Processual Civil I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A fraude contra credores, de acordo com os artigos 158 a 165 do Código Civil, abrange: a) A transmissão gratuita de bens, remissão de dívidas, contratos onerosos do devedor insolvente e antecipação de pagamento ou outorga de garantia de dívida.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais