Buscar

métodos de exames de sangue corretamente é a alternativa A. O eritrograma avalia a contagem global de hemácias ou glóbulos vermelhos e ainda as car...

métodos de exames de sangue corretamente é a alternativa A. O eritrograma avalia a contagem global de hemácias ou glóbulos vermelhos e ainda as características morfológicas das mesmas; o plaquetograma é a avaliação quantitativa do número de plaquetas; o leucograma refere-se à contagem do número de leucócitos por milímetro cúbito e sua contagem diferencial, ou seja, o percentual de cada célula da série branca.

a) O eritrograma avalia a contagem global de hemácias ou glóbulos vermelhos e ainda as características morfológicas das mesmas; o plaquetograma é a avaliação quantitativa do número de plaquetas; o leucograma refere-se à contagem do número de leucócitos por milímetro cúbito e sua contagem diferencial, ou seja, o percentual de cada célula da série branca.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Diagnóstica - Questionário I

Avaliação Diagnóstica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) O eritrograma avalia a contagem global de hemácias ou glóbulos vermelhos e ainda as características morfológicas das mesmas; o plaquetograma é a avaliação quantitativa do número de plaquetas; o leucograma refere-se à contagem do número de leucócitos por milímetro cúbico e sua contagem diferencial, ou seja, o percentual de cada célula da série branca.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais