Buscar

Com relação aos tipos de crimes, associe os itens, utilizando o código a seguir: ( ) É um dos crimes mais hediondos que acontece nos meios virtuais...

Com relação aos tipos de crimes, associe os itens, utilizando o código a seguir:
( ) É um dos crimes mais hediondos que acontece nos meios virtuais. Cibercriminosos usam as redes sociais para se encontrar com menores de idade, que acabam sequestrados.
( ) É um crime que, muitas vezes, pode trazer grandes problemas. Trata-se da cópia de textos e informações da internet sem a indicação da fonte.
( ) Esse golpe é mais ligado a pessoas do que a instituições bancárias, as quais possuem sistemas de segurança digital muito mais sofisticados. As pessoas, geralmente, são ludibriadas por sites falsos ou outro tipo de golpe. São subtraídas suas informações, para roubo e uso de identidades, por exemplo, para realização de saques e transferências.
( ) São todos os golpes realizados pela internet, por lojas virtuais ou pessoas físicas, relacionados a vendas de produtos ou serviços.
A III - I - II - IV.
B IV - II - III - I.
C III - II - IV - I.
D I - III - II - IV.

Essa pergunta também está no material:

GABARITO Avaliação I - Individual
5 pág.

Crimes Ciberneticos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta é a seguinte: C) III - II - IV - I

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais