Buscar

A respeito da fundamentação teórica de Thompson sobre a relação entre as teorias e as evidências, assinale a alternativa correta: Os processos inqu...

A respeito da fundamentação teórica de Thompson sobre a relação entre as teorias e as evidências, assinale a alternativa correta:
Os processos inquisitoriais a respeito de um único indivíduo, o moleiro italiano Domenico Scandella, que tinha o apelido de Menocchio.
a) Os diários pessoais de um único indivíduo, o moleiro italiano Domenico Scandella, que tinha o apelido de Menocchio.
b) As cartas oficiais expedidas pelo governo italiano sobre as atividades de um moleiro e comerciante conhecido como Menocchio.
c) Os processos inquisitoriais a respeito de um único indivíduo, o moleiro italiano Domenico Scandella, que tinha o apelido de Menocchio.
d) As imagens produzidas por pintores renascentistas sobre um moleiro italiano, Domenico Scandella, que tinha o apelido de Menocchio.
e) As cartas pessoais enviadas por Domenico Scandella, um agente da inquisição.

Essa pergunta também está no material:

Prova Presencial Teoria e Historiografia II
8 pág.

Teoria da História e Historiografia Centro Universitário UniDom BoscoCentro Universitário UniDom Bosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: c) Os processos inquisitoriais a respeito de um único indivíduo, o moleiro italiano Domenico Scandella, que tinha o apelido de Menocchio.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais