Buscar

Não obstante, quanto ao processo de definição de atividades, analise as afirmativas abaixo: I. Podemos dizer que há entradas neste processo (Atuali...

Não obstante, quanto ao processo de definição de atividades, analise as afirmativas abaixo:
I. Podemos dizer que há entradas neste processo (Atualizações do cronograma; Ações corretivas; Lições aprendidas).
II. Como técnicas e ferramentas, destaca-se a decomposição e modelos (templates).
III. A decomposição, dentro do contexto do processo da definição de atividade, a decomposição envolve subdividir os pacotes de trabalho do projeto em componentes menores e mais manejáveis para fornecer melhor controle do gerenciamento.
IV. Por fim, como saídas da definição das atividades, destaca-se listas de atividades, detalhamento do suporte, e atualizações na EAP.
a. Todas as alternativas estão corretas.
b. Apenas II, III e IV estão corretas.
c. Apenas I, II e IV estão corretas.
d. Apenas I, II e III estão corretas.
e. Apenas III e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

GESTAO DE PROJETOS - ATIVIDADE DE ESTUDO 02
11 pág.

Publicidade e Propaganda Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas: I. Podemos dizer que há entradas neste processo (Atualizações do cronograma; Ações corretivas; Lições aprendidas). II. Como técnicas e ferramentas, destaca-se a decomposição e modelos (templates). III. A decomposição, dentro do contexto do processo da definição de atividade, a decomposição envolve subdividir os pacotes de trabalho do projeto em componentes menores e mais manejáveis para fornecer melhor controle do gerenciamento. IV. Por fim, como saídas da definição das atividades, destaca-se listas de atividades, detalhamento do suporte, e atualizações na EAP. A alternativa correta é: b) Apenas II, III e IV estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais