Buscar

Existem teorias que explicam o surgimento da filosofia em relação ao pensamento mitológico que estava presente na Grécia antiga. Sobre as teorias d...

Existem teorias que explicam o surgimento da filosofia em relação ao pensamento mitológico que estava presente na Grécia antiga. Sobre as teorias da origem da filosofia, assinale apenas a alternativa correta.

Grupo de escolhas da pergunta



Existem duas teorias principais sobre a origem do pensamento filosófico em relação ao pensamento mitológico, e as duas partem do princípio do desenvolvimento do pensamento mitológico.


Existe apenas uma teoria da origem da filosofia, que explica que a filosofia surgiu do desenvolvimento do pensamento mitológico.


Existem duas teorias principais sobre a origem do pensamento filosófico em relação ao pensamento mitológico, sendo que uma defende o rompimento com o pensamento mitológico e outra defende o desenvolvimento do mesmo.


Existe apenas uma teoria da origem da filosofia, que explica que a filosofia surgiu do rompimento com o pensamento mitológico.


Existem duas teorias principais sobre a origem do pensamento filosófico em relação ao pensamento mitológico, e as duas partem do princípio do rompimento com o pensamento mitológico.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as opções: 1. Existem duas teorias principais sobre a origem do pensamento filosófico em relação ao pensamento mitológico, e as duas partem do princípio do desenvolvimento do pensamento mitológico. 2. Existe apenas uma teoria da origem da filosofia, que explica que a filosofia surgiu do desenvolvimento do pensamento mitológico. 3. Existem duas teorias principais sobre a origem do pensamento filosófico em relação ao pensamento mitológico, sendo que uma defende o rompimento com o pensamento mitológico e outra defende o desenvolvimento do mesmo. 4. Existe apenas uma teoria da origem da filosofia, que explica que a filosofia surgiu do rompimento com o pensamento mitológico. 5. Existem duas teorias principais sobre a origem do pensamento filosófico em relação ao pensamento mitológico, e as duas partem do princípio do rompimento com o pensamento mitológico. A alternativa correta é a opção 3: "Existem duas teorias principais sobre a origem do pensamento filosófico em relação ao pensamento mitológico, sendo que uma defende o rompimento com o pensamento mitológico e outra defende o desenvolvimento do mesmo."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais