Buscar

Analise os seguintes termos e suas definições: A — Conjunto de variáveis ajustáveis que servem como referência para o dispositivo, como a tensão i...

Analise os seguintes termos e suas definições:

A — Conjunto de variáveis ajustáveis que servem como referência para o dispositivo, como a tensão inicial e o tempo de rampa de aceleração.
B — O mecanismo que ajusta automaticamente os parâmetros de controle com base nas condições de operação do motor, garantindo eficiência.
C — A tecnologia que permite a interação entre o usuário e o sistema, facilitando a configuração e monitoramento das operações.
D — O processo de supervisão contínua de grandezas como tensão, corrente e temperatura, garantindo a operação segura do sistema.
E — O conjunto de regras e procedimentos implementados para determinar o acionamento do motor durante a partida e em regime de funcionamento.

Essa pergunta também está no material:

APOL 1 ACIONAMENTOS ELETROELETRONICOS
6 pág.

Automação Industrial OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra A — Conjunto de variáveis ajustáveis que servem como referência para o dispositivo, como a tensão inicial e o tempo de rampa de aceleração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais