Buscar

A Eletromiografia é uma área de investigação da Biomecânica de grande importância para análise de movimento. Sobre ela é correto afirmar ...

A Eletromiografia é uma área de investigação da Biomecânica de grande importância para análise de movimento. Sobre ela é correto afirmar que:
I. O instrumento usado é o eletrodo, que capta o estímulo elétrico que chega ao músculo.
II. A participação do músculo no movimento e seu tempo de ativação são os registros analisados nesse procedimento experimental.
III. O sinal coletado no instante do registro do movimento é passível de ser analisado por não sofrer interferências (ruídos) do ambiente.
a. I, II e III estão corretas.
b. I está correta.
c. II está correta.
d. I e II estão corretas.
e. II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Copia de QuestAes Atila
10 pág.

Biomecânica Aplicada ao Esporte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações sobre a eletromiografia, posso afirmar que a alternativa correta é a letra "d. I e II estão corretas." Isso porque o instrumento usado é o eletrodo, que capta o estímulo elétrico que chega ao músculo (afirmação I) e a participação do músculo no movimento e seu tempo de ativação são os registros analisados nesse procedimento experimental (afirmação II).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais