Buscar

Considerando os fundamentos da gestão de materiais, analise os itens descritos e assinale a alternativa correta: I - Colocar os materiais necessári...

Considerando os fundamentos da gestão de materiais, analise os itens descritos e assinale a alternativa correta:

I - Colocar os materiais necessários na quantidade certa, no local certo e no tempo certo, de modo a atender todos os setores da empresa, constitui o que chamamos de processo de compra e de investimento.

II – Os interesses dos setores financeiros e administrativos de uma empresa podem ser considerados conciliadores e harmônicos, assim como a gestão de materiais e seu processo de produtivo. 

III – A principal estratégia das empresas em relação aos materiais é operar com uma disponibilidade do produto em nível médio, assim o cliente sempre será atendido.


Questão 7 Escolha uma opção:

A única correta é o item II

os itens I e II são corretos

os itens II e III são corretos

somente o item III é correto

Todos os Itens são Incorretos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as opções: I - Colocar os materiais necessários na quantidade certa, no local certo e no tempo certo, de modo a atender todos os setores da empresa, constitui o que chamamos de processo de compra e de investimento. II – Os interesses dos setores financeiros e administrativos de uma empresa podem ser considerados conciliadores e harmônicos, assim como a gestão de materiais e seu processo de produtivo. III – A principal estratégia das empresas em relação aos materiais é operar com uma disponibilidade do produto em nível médio, assim o cliente sempre será atendido. Agora, considerando as opções fornecidas, a alternativa correta é: "somente o item III é correto".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais