Buscar

As habilidades técnicas eram reconhecidas como uma dádiva dos deuses ou exclusividade de algumas pessoas, porém, a realidade é que os indivíduos qu...

As habilidades técnicas eram reconhecidas como uma dádiva dos deuses ou exclusividade de algumas pessoas, porém, a realidade é que os indivíduos que obtinham o poder das técnicas mais complexas tinham benefícios. O profissional de Engenharia surgiu através da acelerada expansão do conhecimentos científicos e seu aproveitamento na resolução de problema práticos. O surgimento da engenharia foi o resultado de um sistema de melhoria que ocorreu durante milhares de anos. Esse processo culminou em que tipo de profissional?

A) Um profissional que associa conhecimentos da política, da matemática e da economia para solucionar problemas técnicos que se apresentam na sociedade.


B) Um profissional que não associa conhecimentos da ciência, da matemática e da economia para solucionar problemas técnicos que se apresentam na sociedade.


C) Um profissional que associa conhecimentos religiosos, matemáticos e da economia para soluciona problemas técnicos que se apresentam na sociedade.


D) Um profissional que associa conhecimentos da ciência, da matemática e da economia para solucionar problemas técnicos que se apresentam na sociedade.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vou analisar cada alternativa: A) Um profissional que associa conhecimentos da política, da matemática e da economia para solucionar problemas técnicos que se apresentam na sociedade. B) Um profissional que não associa conhecimentos da ciência, da matemática e da economia para solucionar problemas técnicos que se apresentam na sociedade. C) Um profissional que associa conhecimentos religiosos, matemáticos e da economia para solucionar problemas técnicos que se apresentam na sociedade. D) Um profissional que associa conhecimentos da ciência, da matemática e da economia para solucionar problemas técnicos que se apresentam na sociedade. A alternativa correta é a letra D) Um profissional que associa conhecimentos da ciência, da matemática e da economia para solucionar problemas técnicos que se apresentam na sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais