Buscar

Na fase embrionária do capitalismo, o trabalhador ainda tinha uma certa proximidade com o que produzia. Podia por em prática suas habilidades na pr...

Na fase embrionária do capitalismo, o trabalhador ainda tinha uma certa proximidade com o que produzia. Podia por em prática suas habilidades na produção, podia ainda fazer valer o trabalho enquanto práxis. Com o avanço tecnológico a produção, os trabalhadores:

a) Estabelecem padrões mínimos de produtividade em função do controle sob o qual é submetido.
b) Criam novas formas de habilidades para a especialização das mercadoria.
c) Introduzem novos conhecimentos para aproximação com seu objeto de trabalho.
d) Passam a não se reconhecerem no que produziram. Em outras palavras, com a fragmentação o trabalhador não consegue ter uma visão do processo de produção em sua totalidade.
e) Desenvolvem habilidades voltadas para a produção das mercadorias.

Essa pergunta também está no material:

EXERCICIOS
3 pág.

Acumulação Capitalista Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta é: d) Passam a não se reconhecerem no que produziram. Em outras palavras, com a fragmentação o trabalhador não consegue ter uma visão do processo de produção em sua totalidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais