Buscar

Por meio da demonstração do fluxo de caixa, o administrador ou o gerente contador podem enriquecer suas estratégias de planejamento financeiro para...

Por meio da demonstração do fluxo de caixa, o administrador ou o gerente contador podem enriquecer suas estratégias de planejamento financeiro para a empresa, conhecendo conforme as projeções realizadas, qual o momento certo para contrair empréstimos para cobrir a insuficiência de fundos, bem como, quando aplicar no mercado financeiro o excesso de dinheiro eventualmente existente. De forma condensada, como ensinam Iudíci
Indica a origem de todo o dinheiro que entrou no Caixa, bem como a aplicação de todo dinheiro que saiu do Caixa em determinado período.
a. Indica a origem de todo o dinheiro que saiu do Caixa, bem como a aplicação de todo dinheiro que entrou no Patrimônio Líquido em determinado período.
b. Indica a origem de toda a mercadoria que entrou na Empresa, bem como a aplicação de toda a mercadoria que saiu da Empresa em determinado período.
c. Indica a origem de todo o dinheiro que entrou no Caixa, bem como a aplicação de todo dinheiro que saiu do Caixa em determinado período.
d. Com essa demonstração não será possível conhecer o passado, a aplicação dos recursos e o resultado do fluxo financeiro da Entidade.
e. Indica a quantidade de matéria-prima necessária para a produção de bens e da quantidade de caixas que serão utilizadas para embalagem.

Essa pergunta também está no material:

Contabilidade Comercial EXERCICIOS 2
9 pág.

Contabilidade Comercial e Financeira Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A demonstração do fluxo de caixa permite que o administrador ou gerente contador enriqueça suas estratégias de planejamento financeiro para a empresa, conhecendo conforme as projeções realizadas, qual o momento certo para contrair empréstimos para cobrir a insuficiência de fundos, bem como, quando aplicar no mercado financeiro o excesso de dinheiro eventualmente existente. De forma condensada, como ensinam Iudícias, a demonstração do fluxo de caixa: Alternativa correta: c) Indica a origem de todo o dinheiro que entrou no Caixa, bem como a aplicação de todo dinheiro que saiu do Caixa em determinado período.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais