Buscar

A palavra rentabilidade lembra o quão rentável algo é, ou seja, os resultados que estão sendo apurados. Quando você tem alguma disponibilidade de d...

A palavra rentabilidade lembra o quão rentável algo é, ou seja, os resultados que estão sendo apurados. Quando você tem alguma disponibilidade de dinheiro, procura aplicar numa modalidade que num primeiro momento apresenta melhor rentabilidade, ou seja, aufere melhores ganhos. Assinale a alternativa CORRETA que se refere à margem de lucro líquido:

A É a diferença do preço de venda de nossos produtos, descontados os impostos e custos destes produtos.
B Mede a eficácia geral da empresa em obter lucros com os seus ativos.
C É a diferença do preço de venda dos produtos, descontados todos os impostos, custos, despesas administrativas, de pessoal e financeiras.
D É a diferença do preço de venda dos produtos, descontados todos os impostos, custos das mercadorias vendidas, despesas administrativas e de pessoal.

Essa pergunta também está no material:

avaliação individual gestão financeira
13 pág.

Administração QI FaculdadeQI Faculdade

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) É a diferença do preço de venda dos produtos, descontados todos os impostos, custos, despesas administrativas, de pessoal e financeiras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais