Buscar

O balanço patrimonial traz elementos da contabilidade e apresenta um resumo da posição financeira da empresa numa determinada data. Com relação às ...

O balanço patrimonial traz elementos da contabilidade e apresenta um resumo da posição financeira da empresa numa determinada data. Com relação às contas do balanço patrimonial, assinale a alternativa INCORRETA:

A O Passivo está dividido em dois grupos: o passivo-ativo e o passivo-passivo.
B Ativos: representam os direitos e bens, agrupados em contas que estão ordenadas pela sua liquidez.
C Passivos: representam os deveres e as obrigações, que também estão ordenados pelo seu prazo: do curto ao longo prazo de pagamento.
D O Ativo está dividido em dois grandes grupos: as contas de recebimento de curto prazo (Ativo Circulante) e de longo prazo (Realizável de Longo Prazo).

Essa pergunta também está no material:

avaliação individual gestão financeira
13 pág.

Administração QI FaculdadeQI Faculdade

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa INCORRETA é a opção A) O Passivo está dividido em dois grupos: o passivo-ativo e o passivo-passivo. Isso está incorreto, pois o Passivo está dividido em duas categorias: Passivo Circulante e Passivo Não Circulante.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais