Buscar

A partir da reportagem, para a definição das premissas a serem adotadas na projeção orçamentária da empresa, é possível afirmar: a) A empresa regi...

A partir da reportagem, para a definição das premissas a serem adotadas na projeção orçamentária da empresa, é possível afirmar:

a) A empresa registrou crescimento real do grupo foi de 10,2%, considerando a queda no setor.
b) O segundo fator que mais onera a operação são os custos das mercadorias revendidas e da prestação de serviços, uma vez que as despesas operacionais representam 23,7% da receita líquida.
c) Para a projeção orçamentária de vendas, deve-se considerar que o e-commerce cresceu 32,2%, representando 24,1% das vendas totais do grupo frente ao crescimento de 7,4% do país, além dos planos do multicanal.
d) A busca pela eficiência operacional é ressaltada pelo gestor ao abordar o aumento do e-commerce, o que sugere um aumento das despesas para o próximo período.

Essa pergunta também está no material:

Puc Virtual prova 1 orçamento
9 pág.

Orçamento Empresarial Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisPontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a única que corresponde à definição das premissas a serem adotadas na projeção orçamentária da empresa é a alternativa: c) Para a projeção orçamentária de vendas, deve-se considerar que o e-commerce cresceu 32,2%, representando 24,1% das vendas totais do grupo frente ao crescimento de 7,4% do país, além dos planos do multicanal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais