Buscar

"A compreensão de que as inovações tecnológicas trilham caminhos sinuosos é importante para entender que existe uma variação histórica considerável...

"A compreensão de que as inovações tecnológicas trilham caminhos sinuosos é importante para entender que existe uma variação histórica considerável nos diferentes países, conforme sua história, cultura, instituições e relação específica com a economia global". O que esta frase quer dizer?

a) Cada país possui sua onda de inovação. Cada país possui sua história e sua cultura, que são diferentes dos outros países.
b) Existem países em diferentes níveis de inovação tecnológica.
c) As ondas de inovação são iguais para todos os países.
d) As inovações tecnológicas são difíceis de compreender.

Essa pergunta também está no material:

TEORIA DAS ORGANIZAÇOES VS
4 pág.

Administração Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A frase quer dizer que cada país possui sua própria história, cultura, instituições e relação com a economia global, o que influencia a forma como as inovações tecnológicas se desenvolvem. Portanto, a alternativa correta é: a) Cada país possui sua onda de inovação. Cada país possui sua história e sua cultura, que são diferentes dos outros países.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais