Buscar

Sobre o conceito de 5W2H (What, Why, When, Who, Where, How, How much), podemos afirmar: O 5W2H é um conceito de planejamento que pode ser utilizado...

Sobre o conceito de 5W2H (What, Why, When, Who, Where, How, How much), podemos afirmar:
O 5W2H é um conceito de planejamento que pode ser utilizado em qualquer atividade. Através dessa forma de se planejar, é possível ter uma visão macro do processo para o alcance do objetivo traçado.
O quê? Por quê? Quando? Quem? Quando? Estas etapas são as representadas pelos 5W. Como? Onde? Estas etapas são as representadas pelos 2H.
Um plano de ação elaborado a partir do 5W2H pode chegar a descobrir que a melhor opção para se alcançar a meta seria um endividamento através de um financiamento.
I e III são verdadeiras.
Somente III é falsa.
Somente I é falsa.
Somente I é verdadeira.
Somente II é verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

6 pág.

Planejamento de Carreira Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I. O 5W2H é um conceito de planejamento que pode ser utilizado em qualquer atividade. Através dessa forma de se planejar, é possível ter uma visão macro do processo para o alcance do objetivo traçado. III. Um plano de ação elaborado a partir do 5W2H pode chegar a descobrir que a melhor opção para se alcançar a meta seria um endividamento através de um financiamento. Com base nas afirmações, a alternativa correta é: "Somente I é verdadeira."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais