Buscar

Considerando o excerto apresentado, sobre a declaração do escopo do projeto, analise as afirmativas a seguir: I. A diferença entre o Termo de Abert...

Considerando o excerto apresentado, sobre a declaração do escopo do projeto, analise as afirmativas a seguir: I. A diferença entre o Termo de Abertura do Projeto e a declaração do escopo do projeto é o nível de detalhes de cada um. II. As exclusões que foram efetuadas no escopo não devem constar de forma explícita, para que não gerem expectativas das partes interessadas. III. A diferença entre o Termo de Abertura do Projeto e a declaração do escopo é que o termo contém informações detalhadas dos elementos do escopo. IV. Na declaração do escopo devem constar os critérios de aceitação, que são as condições que precisam ser atendidas antes que as entregas sejam aceitas. Está correto o que se afirma em:
I. A diferença entre o Termo de Abertura do Projeto e a declaração do escopo do projeto é o nível de detalhes de cada um.
II. As exclusões que foram efetuadas no escopo não devem constar de forma explícita, para que não gerem expectativas das partes interessadas.
III. A diferença entre o Termo de Abertura do Projeto e a declaração do escopo é que o termo contém informações detalhadas dos elementos do escopo.
IV. Na declaração do escopo devem constar os critérios de aceitação, que são as condições que precisam ser atendidas antes que as entregas sejam aceitas.
I e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

prova N2 - escopo
8 pág.

Gerenciamento de Projetos FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas apresentadas, a alternativa correta é: I. A diferença entre o Termo de Abertura do Projeto e a declaração do escopo do projeto é o nível de detalhes de cada um. IV. Na declaração do escopo devem constar os critérios de aceitação, que são as condições que precisam ser atendidas antes que as entregas sejam aceitas. Portanto, a resposta correta é "I e IV, apenas".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais