Buscar

Os modos de vida induzem os padrões das ocupações nos lugares, e vice-versa. Com base na afirmação, assinale a alternativa correta. As relações ent...

Os modos de vida induzem os padrões das ocupações nos lugares, e vice-versa. Com base na afirmação, assinale a alternativa correta.
As relações entre estruturas fundiárias e sociais são precárias, cuja análise pouco explica.
As estruturas fundiárias são expressão do capital imobiliário, que organiza e formaliza as relações de propriedade.
O modo como as cidades se organizam está na base das modernizações das áreas rurais, pois estas são simples consequência daquelas.
Campos e cidades têm, em geral, ligações as mais diversas, mutuamente determinantes de ambos, posto que não sejam, no capitalismo global, autossuficientes.
Há uma tendência generalizada de extinguirem-se as áreas rurais, tornando-se todas urbanas.
a
b
c
d
e

Essa pergunta também está no material:

Fazer teste_ ATIVIDADE TELEAULA II 6742-80_59501_R_20202
3 pág.

Sociologia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na afirmação "Os modos de vida induzem os padrões das ocupações nos lugares, e vice-versa", a alternativa correta é a letra D) Campos e cidades têm, em geral, ligações as mais diversas, mutuamente determinantes de ambos, posto que não sejam, no capitalismo global, autossuficientes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais