Buscar

De acordo com as Diretrizes Nacionais de Assistência ao Parto Normal (2017), qual é o cuidado recomendado para uma parturiente de risco habitual no...

De acordo com as Diretrizes Nacionais de Assistência ao Parto Normal (2017), qual é o cuidado recomendado para uma parturiente de risco habitual no primeiro período do trabalho de parto?

a) Verificar T, R, e PA de quatro em quatro horas, frequência das contrações uterinas de duas em duas horas e toque vaginal de uma em uma hora, frequência da diurese e pulso de hora em hora.
b) Acionar o médico obstetra se a mulher apresentar pulso maior ou igual a 120 bpm; temperatura de 38°C, presença de mecônio fluido e sinais de hemorragia anteparto.
c) Realizar tricotomia, enema, amniotomia precoce, estimular a deambulação e orientar dieta líquida.
d) Realizar rebaixamento dos pelos pubianos, ministrar óleo mineral, estimular repouso no leito e orientar dieta livre.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta de acordo com as Diretrizes Nacionais de Assistência ao Parto Normal (2017) para uma parturiente de risco habitual no primeiro período do trabalho de parto é: a) Verificar T, R, e PA de quatro em quatro horas, frequência das contrações uterinas de duas em duas horas e toque vaginal de uma em uma hora, frequência da diurese e pulso de hora em hora.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais