Buscar

Esquemas para tratamento de tuberculose sem a rifampicina na sua composição, seja por resistência ou por intolerância: A) Requerem o uso de fármac...

Esquemas para tratamento de tuberculose sem a rifampicina na sua composição, seja por resistência ou por intolerância:

A) Requerem o uso de fármacos de segunda linha, resultam em tratamento com duração mais curta, com maior potencial de toxicidade e de pior prognóstico.
B) Requerem o uso de fármacos de segunda linha, resultam em tratamento com duração mais prolongada, com maior potencial de toxicidade, mas de melhor prognóstico.
C) Requerem o uso de fármacos de segunda linha, resultam em tratamento com duração mais prolongada, com maior potencial de toxicidade e de pior prognóstico.
D) Requerem o uso de fármacos de segunda linha, resultam em tratamento com duração mais prolongada, com menor potencial de toxicidade e de pior prognóstico.

Essa pergunta também está no material:

Questões de tuberculose
26 pág.

Anatomia e Escultura Dental Universidade do Sul de Santa CatarinaUniversidade do Sul de Santa Catarina

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: B) Requerem o uso de fármacos de segunda linha, resultam em tratamento com duração mais prolongada, com maior potencial de toxicidade, mas de melhor prognóstico.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais