Buscar

Considere: A casa é o asilo inviolável do indivíduo e nela só se pode penetrar à noite excepcionalmente, como, por exemplo, por determinação judici...

Considere:
A casa é o asilo inviolável do indivíduo e nela só se pode penetrar à noite excepcionalmente, como, por exemplo, por determinação judicial.
São asseguradas às presidiárias condições para que possam permanecer com seus filhos durante o período de amamentação.
Ninguém pode ser compelido a associar-se ou a permanecer associado.
Não deve haver juízo ou tribunal de exceção, razão pela qual os Tribunais de Justiça não podem designar juízes com competência exclusiva para questões agrárias.
a) I e II.
b) I e III.
c) II e III.
d) II e IV.
e) III e IV.

Essa pergunta também está no material:

500questoesDireitoConstitucional-FCC
54 pág.

ocntiitucional

Concursos Universidade Estadual Vale do AcaraúUniversidade Estadual Vale do Acaraú

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as afirmações: I. A casa é o asilo inviolável do indivíduo e nela só se pode penetrar à noite excepcionalmente, como, por exemplo, por determinação judicial. II. São asseguradas às presidiárias condições para que possam permanecer com seus filhos durante o período de amamentação. III. Ninguém pode ser compelido a associar-se ou a permanecer associado. IV. Não deve haver juízo ou tribunal de exceção, razão pela qual os Tribunais de Justiça não podem designar juízes com competência exclusiva para questões agrárias. Com base nas afirmações apresentadas, a alternativa correta é a letra "c) II e III".

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina